Florbela Queiroz: “Sou mãe de um filho morto”

0

A tentar refazer a sua vida, Florbela Queiroz não esconde a mágoa do que sofreu às mãos do filho e da nora.

Vítima de violência doméstica, a atriz ganhou o processo que a opunha ao seu único filho e à companheira deste. Apesar de recuperar a sua casa, no concelho de Cascais, a realidade é que quando  voltou a entrar naquele que outrora fora o seu lar pensou “que tinha caído lá uma bomba! As portas estavam partidas, os fios arrancados. Tudo destruído! O jardim não tem nada, a piscina tem a água preta e cheia de bichos(…)”, declarou à revista TV Guia.

Flobela Queiroz pede ajuda financeira nas redes sociais

A atriz, que até já pediu ajuda nas redes sociais para a ajudarem a recuperar novamente a casa, falou ainda sobre o filho à mesma publicação, não conseguindo esconder a mágoa que sente. “Sou mãe de um filho morto! É um assunto encerrado. É uma dor que não passa e muito violenta… Ele era o meu menino e a luz dos meus olhos. Levei-os para minha casa, para o bem deles, e deu nisto. Tenho um olhar triste, isto foram três anos num filme de terror”.

Apesar de ainda não saber quando poderá regressar a sua casa, Florbela Queiroz confidenciou: “(…) estou ansiosa para que isso aconteça. Tenho muitas saudades!”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mónica Sintra: Noivado chega ao fim

Depois de terem adiado o casamento no último verão, o casal decidiu seguir vidas separadas Mónica Sintra está separada. A confirmação que a relação com ...