Florbela Queiroz: “Não há nada pior que chorar um filho morto… que está vivo”

0

Florbela Queiroz continua de relações cortadas com o filho.

Obrigada a abandonar a própria casa, a atriz, que outrora foi vítima de violência doméstica por parte do filho e da nora, chegou mesmo a tentar pôr termo à vida para acabar com o sofrimento.

“Querido Mudei A Casa” remodelou a casa de Florbela Queiroz . Veja as imagens

Ganho o processo em tribunal que interpôs contra o casal, a atriz recuperou a casa, no entanto, não esconde a mágoa de ter perdido o filho.

Em declarações a Claúdio Ramos, para a revista TV Mais, a atriz revela que acha que não voltará a recuperar a relação com o filho: “não acredito que volte a ter”.

“Sabes, a pior coisa do mundo é perder-se um filho”, revelou ao cronista, acrescentando “Não há nada pior que chorar a morte de um filho que está vivo”.

Apesar de tudo, Florbela Queiroz confessa que todos os dias pede “pelo bem dele e deseje que está bem”.

Florbela Queiroz: “Sou mãe de um filho morto”

Esta não é a primeira vez que a atriz se refere ao filho como estando morto. Já em Abril em declarações à revista TV Guia afirmou “Sou mãe de um filho morto! É um assunto encerrado. É uma dor que não passa e muito violenta… Ele era o meu menino e a luz dos meus olhos.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Tavares morre aos 45 anos

Cantora com ascendência cabo-verdiana lutava contra um cancro no cérebro Sara Tavares, nome incontornável da música portuguesa, perdeu a vida este domingo, dia 19, aos ...