Cristiano Ronaldo está no Funchal por tempo indeterminado, depois de um colega da Juventus ter dado positivo para o Covid-19, e tem aproveitado para desfrutar da sua nova casa.
O capitão da Selecção Portuguesa comprou, recentemente, um prédio com sete andares no Funchal, com vista para o mar e uma cobertura com piscina. Um imóvel de luxo que dá para a família toda e onde estão a viver o irmão e a mãe de Cristiano Ronaldo.
O avançado da Juventus está no Funchal, para onde se deslocou para visitar a mãe, após a sua hospitalização devido a um AVC. Na cidade madeirense, tem sido acompanhado da namorada, Georgina Rodríguez, e dos filhos.
E tem sido precisamente Georgina a mostrar ao mundo alguns dos pormenores da nova casa de Ronaldo, através de fotografias no Instagram. Numa delas pode ver-se a filha dela com Ronaldo, Alana, em cima de um sofá com uma vista deslumbrante por trás.
Cristiano Ronaldo deve, entretanto, permanecer mais algum tempo no Funchal, depois de um colega seu da Juventus ter sido diagnosticado com Covid-19. O defesa Daniele Rugani acusou positivo para o novo coronavírus, segundo informou a Juventus.
Com o campeonato italiano suspenso até 3 de Abril, Ronaldo recebeu autorização da Juventus para ficar no Funchal por mais algum tempo. Prevê-se que o internacional português tenha que fazer o teste para confirmar se também ele poderá estar ou não infectado com o novo coronavírus.
Entretanto, não convém que acompanhe de muito perto o evoluir do estado de saúde de Dolores Aveiro, de 65 anos, cuja situação é estável. Depois de ter sido assistida num hospital do Serviço Nacional de Saúde, a mãe de Ronaldo está agora num hospital privado na Madeira, onde continua a ser vigiada por questões de segurança.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar