GNR termina concerto de José Malhoa. “Isto é injusto”

0

Cantor estava a dar concerto na varanda da sua casa para animar os vizinhos

José Malhoa viu-se envolvido num grande aparato este fim-de-semana. Confinado à sua casa como milhares de portugueses, o cantor aproveitou para dar um concerto na varanda da sua casa para os seus vizinhos este domingo. No entanto, surgiram algumas pessoas na rua para ouvir o concerto e o cantor terá aparentemente sensibilizado para que estas mantivessem as medidas de segurança.

Em declarações à CMTV o cantor mostrou-se descontente com o aparato gerado “Eu estava a cantar… Passado 15 minutos… passou um carro patrulha, não disse absolutamente nada, até me fez um aceno. As pessoas até bateram palmas para o carro de patrulha. E de repente… passado hora e meia aparece um aparato destes aqui na rua. Parece que vinham buscar alguém que tivesse assassinado alguém ou qualquer coisa parecida”.

De acordo com a publicação, os vizinhos ficaram do lado cantor, mas este não esconde a indignação pelo sucedido “Isto é injusto, porque eu estou a cantar para as pessoas que estão e vivem aqui, os meus vizinhos, que são pessoas extraordinárias e que me aceitam. E de repente, aparecem pessoas na rua que eu não tenho a culpa. Mas eu pedi até às pessoas para se separarem, para terem aquela distância que é pedida. E de repente aparece este aparato, sete carros patrulha”.

O cantor mostra-se ainda revoltado pela forma como foi abordado pelas autoridades “Parece que estava a encontrar um ladrão e isso eu não admito”.

Veja o vídeo aqui.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também