Gonçalo da Câmara Pereira perseguido por mulher

0

Gonçalo da Câmara Pereira está a ser perseguido por uma mulher desconhecida há mais de um ano.

Na sua página do Facebook, o fadista revela “Há uma ‘senhora’ que há mais de ano e meio me persegue, diz que tem um caso comigo”. O suposto assédio por parte da mulher em causa é de tal forma que, segundo conta, “liga 50 vezes por dia, envia mensagens a familiares meus, e agora ameaça de morte por mensagens a algumas senhoras que comentam os meus posts aqui no Facebook e ameaçou inclusivamente a minha mulher”.

No mesmo comunicado publicado naquela rede social, Gonçalo da Câmara Pereira garante: “Nunca tive nada com esta pessoa que aparentemente tem algum problema psíquico. Já está a prejudicar seriamente a minha vida profissional e o meu bem estar”.

A Flash Vidas, suplemento do jornal Correio da Manhã, à qual o fadista de 63 anos denunciou a situação, conseguiu chegar a falar com a suposta perseguidora que revelou “Nunca tive nada com ele, mas sou apaixonada pelo Gonçalo. Admito que lhe telefono muitas vezes e quando digo que sou capaz de matar por amor, sou mesmo”.

A situação está a ganhar tal dimensão que o fadista teve de recorrer às autoridades: “já foram accionados todos os meios jurídicos para que isto pare”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também