Ator sente que não teve o devido reconhecimento por parte dos seus empregadores durante a sua luta contra o cancro
Vencida a luta contra o cancro e feliz a nível pessoal, Gonçalo Diniz não esconde a desilusão de ter ficado afastado do meio televisivo durante tanto tempo devido à doença. Embora a batalha contra o cancro não tenha sido fácil, o ator afirma que para si foi mais complicado o que veio após a doença.
“O pior momento da minha vida foi o pós-cancro, altura em que me ofereceram tudo em televisão” recorda em declarações à revista Caras. “Antes, quando comecei a inchar, deixei de ser uma persona grata na televisão. Não digo isto com rancor, mas sim como uma constatação de causa. Esse foi o lado cruel”.
Sem esconder o desânimo que sentiu, o ator refere “fiquei triste, sim, por ver que os meus empregadores, de certa forma, olharam para mim com desdém e desprezo. Estive um ano e meio sem trabalhar em televisão e acho isso uma crueldade. Também não acho que tenham de me privilegiar por estar doente, mas o trabalho normal que eu tinha antes do cancro e que acho que era merecido e foi-me tirado”.
Optimista quanto ao seu futuro profissional, o ator aguarda por novas propostas em televisão enquanto está em palco com uma peça de teatro. A nível pessoal, Gonçalo Diniz vive uma relação sólida ao lado de Sofia Cerveira de quem tem uma filha, Vitória, com 3 anos e meio.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar