O Got Talent Portugal ficou, neste domingo, marcado por mais uma actuação surpreendente do malabarista do “Diablo”, Luís Reis. Ele foi a grande figura da gala do programa da RTP1 e apurou-se para a final como o mais votado do público, depois de ter sido aplaudido de pé, até pelo sempre difícil Manuel Moura dos Santos.
“Mágico”, foi como o jurado Pedro Tochas definiu a actuação de Luís Reis. “Tenho 42 anos e já vi muita coisa, mas nunca vi nada assim”, atirou ainda o performer de rua, considerando que viu nos malabarismos do concorrente do Got Talent Portugal “truques que nunca tinha visto”.
“Se tu não vais à final é a maior injustiça que se passa neste programa”, considerou ainda Pedro Tochas.
Got Talent Portugal: os reis da festa foram eliminados
Rui Massena, por seu turno, constatou que o malabarista é “simplesmente genial” e Sofia Escobar vaticinou que Luís Reis é “um dos candidatos a ganhar o Got Talent Portugal”.
“Se te correr como tem corrido, provavelmente mereces ganhar isto”, considerou também Manuel Moura dos Santos, conhecido pelo seu ar sisudo e pouco impressionável com os números a concurso. “Já vimos aqui coisas muito engraçadas, ao nível a que tu chegaste, só tu”, afiançou ainda, concluindo que foi “a melhor actuação” de todas as galas até agora do Got Talent Portugal.
Got Talent Portugal: veja o número que deixou Moura dos Santos de boca aberta
Luís Reis acabou por ser o concorrente mais votado da gala, apurando-se para a final. Com ele segue em frente a cantora Inês Tavares depois de uma renhida disputa com o grupo de dança New Girls.
Após terem ficado empatadas na decisão dos jurados, com Sofia Escobar e Rui Massena a votarem em Inês Tavares e Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas a preferirem as New Girls, o voto final foi do público que elegeu a cantora.
Luís Reis e Inês Tavares juntam-se assim aos Jovem Levanta-te, a Constança Melo, a Miguel Pinheiro e a Carlos Gaudêncio na final do Got Talent Portugal.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar