Estão definidos mais dois finalistas do Got Talent Portugal. Na gala deste domingo, apuraram-se para a final o mágico Miguel e o malabarista Carlos. Pelo caminho ficaram, entre outros, os Urban Classic, apesar de terem dado um verdadeiro concerto em palco.
Johny e Tiago, o “beatboxer” e o tocador de violino que fazem uma dupla improvável, não conseguiram conquistar o público, ficando entre os menos votados da noite, apesar de terem recebido muitos elogios dos jurados.
Got Talent Portugal: comediante arrancou lágrimas… de tanto fazer rir!
Pedro Tochas chegou a sublinhar que a actuação dos Urban Classic teve um único problema: “pouco tempo”.
Rui Massena, por seu turno, destacou o “talento trabalhado”, enquanto Sofia Escobar notou o “puro entretenimento” dos Urban Classic. E até Manuel Moura dos Santos, que confessa não ser apreciador de “beatbox”, sublinhou que foram “engraçados”, “criativos” e “interessantes”.
Got Talent Portugal: Marco Horácio diz que Manuel Moura dos Santos não tem coração
Mas os telespectadores não se deixaram influenciar por estes elogios e deixaram os Urban Classic de fora da final.
Apurado directamente para a grande decisão do Got Talent Portugal ficou o mágico Miguel, que foi o mais votado pelo público na gala deste domingo.
O malabarista Carlos e o cantor Vítor foram também dos mais votados e ficaram nas mãos dos jurados. Pedro Tochas, Manuel Moura dos Santos e Sofia Escobar votaram no primeiro que segue para a final, enquanto o segundo foi escolhido apenas por Rui Massena.
Cristiano Ronaldo foi ao Got Talent Portugal!
Eliminados foram, além dos Urban Classic, Gustavo Silva e os Desbloqueados, o cantor Alexandre, a pequena grande actriz Leonor e o grupo de dança Feel It Crew.
Veja aqui quem foram os primeiros dois finalistas apurados do Got Talent Portugal e quem já ficou pelo caminho no concurso de talentos da RTP.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar