Apresentador da TVI deixou rasgados elogios ao actor da SIC e este confessa que se emocionou e também elogia Manuel Luís Goucha.
“O Goucha deitou-me abaixo. Que generosidade e que forma tão genuína de fazer televisão”, apontou César Mourão nas suas redes sociais depois de ter recebido rasgados elogios de Manuel Luís Goucha.
O apresentador da TVI recebeu, no seu talk-show das tardes, o actor Carlos M. Cunha, amigo de César Mourão e ambos integrantes do colectivo humorístico Commedia à la Carte. E foi quando falavam de César Mourão que Manuel Luís Goucha elogiou o actor.
“O César é um grande actor”, começou por vincar Goucha, confessando depois que viu o primeiro episódio da série “Esperança”, protagonizada por César Mourão, na SIC generalista.
“Assinei a Opto [a plataforma paga lançada pela SIC e onde “Esperança” foi emitida na íntegra] porque fiquei tão fascinado com aquele trabalho”, referiu ainda Goucha.
O apresentador da TVI apontou que viu “a série toda” e que foi “tudo perfeito”. “Rendi-me ao trabalho dele”, notou, dando os “parabéns publicamente” a César Mourão.
Ora, o actor emocionou-se com estes elogios, como fez questão de divulgar nas suas redes sociais.
“O Manuel Luís Goucha entrevistou um dos homens da minha vida. O meu irmão Carlos M. Cunha emociona-me a cada vez que ele se emociona. E tudo o que sinto por ele, ele sabe”, começou por destacar César Mourão.
“O Carlos já não me surpreende, mas o Goucha deitou-me abaixo. Que generosidade e que forma tão genuína de fazer televisão”, realçou o actor, agradecendo a Goucha e confessando que fica “sem palavras”.
“Assumir isto só está ao alcance de alguns”, concluiu.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar