Reality show da TVI continua a alimentar polémicas (até fora da casa).
A última gala do “Big Brother” foi animada na Venda do Pinheiro. Tudo devido a um desentendimento entre dois ex-concorrentes do reality show da TVI. Joana chamou mesmo a GNR para fazer queixa de Rui Pedro.
A informação é avançada pelo Correio da Manhã (CM) que refere que Joana acusou Rui Pedro de a ter ameaçado de morte.
Ora, Rui Pedro nega as acusações da ex-colega no reality show, lamentando que foi “uma mentira que a Joana inventou”, conforme declarações ao mesmo jornal.
“Estou seriamente preocupado com a postura dela cá fora. Tem alguma patologia por resolver. Quando cheguei à gala abordei a Joana a dois ou três metros de distância e disse-lhe: ‘Já chega de falar no meu nome. O jogo é lá dentro e não cá fora’”, relata ainda Rui Pedor, notando que outra ex-concorrente, Carina, “é testemunha” do que aconteceu.
A GNR ainda questionou Rui Pedro, mas “disseram para não dar importância”, sustenta o ex-concorrente do Big Brother que agora diz que vai “mover um processo judicial contra a Joana”.
Mas Joana mantém a versão de que foi ameaçada por Rui Pedro, notando no seu perfil do Twitter que “todos os acontecimentos relatados sobre a noite de domingo correspondem à verdade”. “Várias pessoas viram e a GNR foi chamada ao local”, garante.
O blog Dioguinho assegura que Rui Pedro terá “ameaçado a Joana e os pais de morte”. O empresário terá dito à ex-concorrente para “deixar de falar nele”, caso contrário “iria atrás dela a qualquer ponto do país para a partir a meio”, refere ainda a mesma publicação.
Entretanto, Carina, que terá testemunhado as palavras dirigidas por Rui Pedro a Joana, assegura que não viu nada.
A última jovem a ser expulsa do Big Brother destaca que foi identificada pela GNR como testemunha, mas garante que não percebeu porquê.
“Eu não estava lá, não posso comentar. Estava a fumar o meu cigarro”, destaca Carina em declarações aos jornalistas.
“São ambos meus amigos, não sei o que se passou e ainda estou a tentar falar com um e com o outro para perceber”, disse ainda Carina.
Por seu turno, a TVI destaca que o caso “está entregue às autoridades competentes” e que não tem “nada a ver” com o canal, nem com a produtora Endemol, mas apenas “com duas pessoas que são ex-concorrentes”.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar