Gustavo Santos em nova polémica “Foi o meu cão que me ensinou a ser pai”

0
Gustavo Santos / Facebook

Gustavo Santos volta a dar que falar.

Nas redes sociais, o apresentador partilhou “algumas ideias fortes” que fazem parte do seu lema de vida: “o filho não é a rutura, é o compromisso de família. É a união, o laço, a aliança”; “Foi o meu cão que me ensinou a ser pai”; “o filho jamais poderá ser a coisa mais importante da vida de uma mãe”; e “entre o meu filho e a minha mulher, a minha mulher vem sempre em primeiro lugar”.

Sendo caracterizadas como “fortes” pelo próprio, as mesmas não foram bem aceites pelos seguidores e, se alguns concordaram com a visão de Gustavo Santos, outros discordaram, principalmente no que toca à afirmação de “entre o meu filho e a minha mulher, a minha mulher vem sempre em primeiro lugar”. Na opinião de muitos, o filho é para sempre, enquanto a mulher não o é se ponderarmos um caso de divórcio. Já outros defenderam que o amor entre casal e filhos são distintos.

Também a afirmação “Foi o meu cão que me ensinou a ser pai” não passou despercebida e suscitou duras críticas tais como “Quando dizes que foi o cão que te ensinou a ser pai, está tudo explicado.”, “Que raça era o bicho? Eu nunca li tanta parvoíce em modo compacto.” ou ” Eu percebo essas tuas duvidas pois quem aprende a ser pai por via de um cão, tem pouco na cabeça e menos experiência para lidar com um ser humano inofensivo. Provavelmente achas que basta ir passea-lo ao parque para fazer chichi e está feito. Um filho é tudo na vida de uma mãe e de um pai e não está ao mesmo nível do amor entre os pais. É diferente”.

Horas mais tarde, Gustavo Santos respondeu aos comentários através de uma nova publicação “Não procures reconhecimento, não procures compreensão; procura a tua verdade, encontra-a em cada vontade tua e expressa-a. É da diferença que és e da coragem que tens para sê-lo que nasce a mudança, a transformação do medo em amor. Assim sou eu, assim sejas tu.”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também