Gustavo Santos não esconde desilusão com a TVI. “Há uma coisa chamada humanidade”

1
Gustavo Santos / Facebook

Aquele que durante anos foi um rosto incontornável do programa de remodelações da TVI foi afastado sem que nada o fizesse prever

Foi com alguma surpresa que Gustavo Santos tomou conhecimento que iria deixar a condução do programa ‘Querido Mudei a Casa’. Há nove anos à frente do formato, três pela SIC e seis pela TVI, o autor de livros de autoajuda, é mais uma das baixas de Cristina Ferreira que escolheu para o seu lugar o apresentador João Montez.

À Flash!, o apresentador refere que não é “um menino que diz que sim a tudo” e que apesar deste afastamento repentino não guarda ressentimentos e que respeita a decisão que foi tomada.

Contudo, em declarações à referida publicação não esconde alguma desilusão pela maneira com o seu afastamento foi tratado “Sei que não há imprescindíveis, mas há uma coisa chamada ‘humanidade’, que parece ter-se esquecido nas grandes empresas. A TVI nem um ‘obrigado’ me deu. Nem um telefonema me fez”.

Terá sido através da produtora Briskman, de Ana Cristina Antunes, que o autor de livros de autoajuda terá tido conhecimento que iria ser substituido por um novo apresentador.

//AR

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também