‘Hell’s Kitchen’: Saiba quanto ganham os concorrentes

0

Concorrentes do formato culinário da Estação de Paço de Arcos ganham por cada semana de permanência

‘Hell’s Kitchen’ é um verdadeiro caso de sucesso televisivo. Todas as semanas os concorrentes se submetem às provas de Ljubomir Stanisic na esperança de se sagrarem os grandes vencedores do formato. Além do prémio final, os concorrentes são também compensados pela sua participação no formato.

Por cada semana de permanência no programa, os concorrentes arrecadaram o montante de 200 euros. “Eles não ganhavam ao episódio mas, sim, à semana. Cada um recebia, semanalmente, uns 200 euros”, a confirmação é feita por uma fonte à revista TV Mais.

‘Hell’s Kitchen’: Já arrancaram as gravações da segunda temporada

Cada episódio exibido nas noites de domingo durou entre dois a três dias a ser gravado e mesmo com as expulsões a acontecerem semanalmente, os concorrentes expulsos receberam o valor completo da semana.

“Foram seis semanas de gravação, por isso, receberam 1200 euros. Há até quem nem tenha chegado à final, mas como esteve na última semana de rodagem ganhou o mesmo valor” revelou a mesma fonte.

A este valor, o grande vencedor da 1ª edição do formato em Portugal terá a oportunidade de trabalhar no restaurante de Ljubomir Stanisic e irá receber um carro topo de gama.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...