O humorista deixa claro que não associa o sucesso do clã Carreira ao talento para a música
Herman José esteve à conversa com com Teresa Guilherme num direto de instagram organizado pela apresentadora. Entre os vários temas abordados, onde foram recordados momentos marcantes da carreira do humorista, Herman José deixa críticas a uma nova geração de talentos, dando o exemplo da família Carreira.
“Tens exemplos de pessoas que são basicamente, não diria uma m****, mas não são grande coisa. São pessoas que fazem umas coisas… mas lá está, têm as mamas no sítio, têm uns cabelos muito giros ou têm abdominais e são novos e aquilo… e o pipi é um grande avaliador de talentos” começou por dizer relativamente a alguns casos de sucesso.
Exemplificando este tipo de geração, o humorista falou no sucesso do clã Carreira “Eu atrevo-me a dizer que o princípio do Tony Carreira era só porque era girinho e as senhoras que o iam ver tinham tinham um pipizismo por ele. Porque depois ele arranjou uma forma de crescer artisticamente e produzir… e hoje em dia funciona autonomamente e independentemente do pipizismo”.
Com uma carreira sólida, Tony Carreira viu os três filhos seguirem-lhe os passos na música. “Agora os filhos andam à boleia do pipizismo das meninas. E muito bem. Elas não querem saber se o David ou o Mickael cantam” fez saber Herman José.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar