Hospital de Santo António exige 43 mil euros a pais de Angélico Vieira

0
Angélico Viera

Pouco mais de três anos após a morte de Angélico Vieira, os pais do cantor têm mais uma entidade a exigir dinheiro devido ao acidente do qual o filho faleceu.

Depois de uma acção interposta pelos pais de Hélio Filipe, que falaceu na sequência do acidente, no valor de 236 mil euros e de uma acção interposta por Armanda Leite, que exige aos pais do cantor 5,4 milhões de euros pelas sequelas deixadas pelo acidente, eis que os pais do falecido cantor se depararam com uma nova acção.

De acordo com a edição do dia 11 de outubro do jornal Correio da Manhã, o Hospital de Santo António exigiu à família do cantor o valor de 43 mil euros, referentes aos cuidados de saúde prestados a Amanda Leite, que esteve internada em estado grave naquela unidade hospitalar até ao dia 17 de outubro desse mesmo ano.

Ainda segundo declarações prestadas à publicação mencionada, o Centro Hospitalar do Porto, que faz parte do Hospital de Santo António, referiu que “a assistida em nada contribuiu para o acidente em causa, pois era apenas ocupante e levava o cinto de segurança”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também