João Braga está a ser duramente criticado nas redes sociais.
“A distribuição dos Trumps: agora basta ser-se preto ou gay para ganhar Óscares”, o comentário publicado pelo Fadista na sua conta do Facebook ecoou nas redes socias e na imprensa, levando João Braga a ser duramente criticado pelas palavras escolhidas.
Não obstante, face às críticas, João Braga respondeu a muitos dos que contra ele se insurgiram com “Chiça, que os herdeiros de Estaline são mesmo avessos à liberdade de expressão!”, o que não acalmou os ânimos. Entre as muitas críticas que se podem ler, um dos utilizadores escreveu “Um Palhaço, esta pessoa de nome João Braga!!! Sempre foi e sempre será!!! E sim, estou a invocar a minha liberdade de expressão!!!”.
Mais tarde João Braga acabou mesmo por apagar as publicações que deram origem à polémica, embora continuem algumas críticas a ser feitas em publicações anteriores.
Óscares: La La Land anunciado como vendedor, traído por Moonlight
Recorde que após a confusão dos Óscares, em que primeiro foi anunciado La La Land como vencedor para ‘Melhor Filme’, foi confirmado minutos mais tarde que o vencedor era afinal Moonlight, um filme de Barry Jenkins, estrelado por atores negros numa trama que aborda a homossexualidade.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar