Isabel Figueira defende-se das declarações de César Peixoto relativamente ao baptizado do filho.
Confrontada com as declarações do ex, Isabel Figueira defendeu-se alegando “Houve cerimónias de preparação antes do batismo, em que o padre comunicou a hora. Só que o César faltou, no fim de semana em que estava com o nosso filho, a esses preparativos”.
Já quanto ao processo que incorre em tribunal, interposto pelo ex-futebolista para poder passar mais tempo com o filho, a apresentadora alega que não tem nada contra mas que deve ser uma transição gradual. “O César esteve muito tempo afastado, devido à carreira, e tem de entender que agora a aproximação tem de ser gradual. Não me oponho nunca a que o Rodrigo esteja com o pai, mas tem de ser o meu filho a querer. Temos de ir com calma”.
César Peixoto esclarece polémica sobre baptizado do filho
Recorde que sem nunca referir o nome da apresentadora, o ex-jogador esclareceu a polémica que envolvia a sua indumentária, criticada por muitos como pouco apropriada para a ocasião. Numa entrevista concedida à Flash Vidas o noivo de Diana Chaves esclareceu que, enquanto esperava com os familiares para ir para o baptizado do filho, terá ficado a par através das redes sociais que o mesmo já tinha começado e que a sua principal preocupação foi sair de casa para chegar a tempo do baptizado.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar