A actriz e encenadora Isabel Medina foi avó pela segunda vez esta Quarta-feira.
A segunda filha do actor e guionista Pedro Cavaleiro, de 41 anos, e de Cátia Ferreira, de 38 anos, nasceu ontem, dia 19 de Fevereiro, às 15h50 no Hospital dos Lusíadas em Lisboa.
A bebé nasceu de parto normal com 3,30 kg. A bebé, de nome Carolina, vem juntar-se ao primeiro filho do casal, Pedro, que completou 7 anos no início deste mês de Fevereiro.
A avó Isabel Medina, que esteve presente durante todo o processo, revelou:
O parto correu muito bem, a recolha da criopreservação com a Cytothera foi realizada com sucesso e a Carolina transpira saúde. Estamos todos radiantes. É uma bebé muito desejada, especialmente pelo Pedrinho, que perguntava constantemente quando chegava a irmã
Pedro Cavaleiro acompanhou todo o processo na sala do parto e, após o mesmo, o recente pai e a sua mãe Isabel Medina foram ao colégio buscar o filho Pedro para conhecer finalmente a sua irmã.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar