Apresentadora terá recusado duas oportunidades profissionais antes de perder o seu contrato de exclusividade
Isabel Silva anunciou, no início desta semana, o fim da sua ligação há TVI ao fim de 10 anos. Embora no comunicado tenha negado algum mal-estar com a estação, sabe-se agora que a apresentadora terá recusado duas propostas profissionais.
Os rumores de que algo não estaria bem começaram, no passado sábado, após a notória ausência de Isabel Silva na festa do 28º aniversário da TVI. Nas redes sociais os fãs começaram de imediato a questionar o porquê da apresentadora não fazer parte do direto e a confirmação chegou esta segunda através de um comunicado.
Esta semana a Nova Gente revela que a apresentadora terá recusado integrar dois projectos. Um deles seria para fazer parte da equipa principal do ‘Esta Manhã’, programa matinal da estação, e outro para conduzir o extra do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.
“Não é possível dar exclusividade a ninguém quando não estão a trabalhar em antena e não aceitam os projetos” revelou uma fonte à referida publicação.
A mesma fonte revela ainda que Isabel Silva também recusou várias vezes conduzir o ‘Somos Portugal’ numa altura em que a estação queria que esta passa-se a ser uma presença regular.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar