“Já tirei as rugas.” Catarina Furtado posta à prova fala de tratamentos e cirurgias

0
Catarina Furtado

A apresentadora Catarina Furtado passou por uma prova de fogo num quiz da RFM, onde acabou por confessar que já fez um tratamento para tirar “as rugas”.

Catarina Furtado é, aos 47 anos, uma das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa e a sua forma física não pára de ser elogiada. E a apresentadora revela que já fez um tratamento estético para remover as rugas da testa.

“Já tirei as rugas. Nunca fui ao corte e costura”, contou Catarina Furtado a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura da RFM, salientando, desta forma, que nunca fez nenhuma cirurgia estética.

Quanto ao característico sinal que tem na zona do queixo, Catarina Furtado assegura que nunca pensou tirá-lo e refere que só o faria “se desse problemas”. “Se o dermatologista disser alguma coisa”, acrescenta.

Na RFM, Catarina Furtado também sustenta que nunca pensou em mudar nada no marido, o actor João Reis. O casal está a completar 15 anos de casamento e para assinalar o momento, trocou declarações de amor.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Tiago Teotónio novamente apaixonado

Ator reencontra amor ao lado da irmã de Carolina Patrocínio Tiago Teotónio está novamente apaixonado. Depois de ter admitido em entrevista para o ‘Alta Definição’ ...