Jessica Athayde está grávida

0

Casal de atores espera a chegada do primeiro filho em comum

Jessica Athayde está grávida do primeiro filho. Ainda na fase inicial da gestação, a atriz e Diogo Amaral, viram-se confrontados com uma publicação que tencionava contar em primeira mão a boa-nova. De modo a poderem ser os primeiros a contar aos amigos e aos seguidores, o casal decidiu emitir um comunicado em conjunto nas redes sociais e no próprio blog da atriz.

“Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção” começou por revelar o casal no comunicado. Face ao estando ainda muito inicial da gravidez e o risco de aborto a atriz desabafa “consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que me encontro”.

“Estou de facto grávida, estou muito bem de saúde mas ainda muito no início da minha primeira gravidez”, contudo como revela em primeira mão viu-se de certa forma a avançar com a notícia antes do planeado “Hoje fui confrontada com o facto de uma revista estar a preparar uma notícia sobre este assunto, sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo. Isto entristece...”.

Embora cautelosa a atriz revela que o casal está entusiasmado com a chegada do primeiro filho “se tudo correr bem, promete ser um dos melhores momentos da nossa vida”.

Recorde que, Diogo Amaral já é pai de Mateus, de 4 anos, fruto da relação com a também atriz Vera Kolodzig.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bigamia lança videoclip de novo tema

Nascidos em plena pandemia em 2020 os Bigamia lançaram em abril o álbum de estreia “Amor e uma Catana”, um trabalho marcado por uma fusão de new-wave e pop-rock ...