Joana Cruz vence luta contra o cancro

0

Depois de oito meses de luta, radialista recebeu finalmente o tão aguardado resultado

Esta é uma sexta-feira duplamente especial para Joana Cruz. A radialista que hoje está de parabéns anunciou, esta quinta-feira, que conseguiu sair vitoriosa na sua luta contra o cancro da mama.

“Estou curada! Faço anos amanhã e o melhor presente que podia ter já chegou” assim começa a post com que Joana Cruz partilhou a boa notícia nas redes sociais.

“Na ida ao IPO para tirar o último dreno depois da cirurgia, achei que me vinha embora apenas feliz pelo fim de mais uma etapa. Mas vim com mais do que isso. O Dr. Vargas Moniz deu-me a notícia, ao ler o relatório da análise do tumor e dos dois gânglios retirados… estou curada! Um turbilhão de emoções entre felicidade, comoção, alívio, gratidão e triunfo. Saio do consultório para abraçar a minha mãe e sinto-me a rainha do universo, pelo menos do meu, que agora fica ainda mais carregado de cor e luz” relatou.

A radialista que partilhou abertamente todo o processo com os seus seguidores, deixou vários agradecimentos e mostrou solidariedade para quem continua a travar a mesma luta “Obrigada será sempre a palavra chave para abraçar tudo o que se passou nestes últimos oito meses. Agradeço o apoio, as orações, os mimos, o carinho de quem está perto ou só me vê por aqui. Se me sinto livre? Sempre fui. Fui livre para lidar com tudo isto da forma como escolhi e vou continuar a tomar a liberdade de nunca deixar de querer ser feliz. Muita força a quem passa pelo desafio! Um brinde à vida! Sempre!”.

Recorde que no início do mês, Joana Cruz foi submetida a uma cirurgia para retirar o tumor.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...