Médico dentista fala sobre o grave acidente que quase lhe custou a vida
João Espírito Santo é um dos convidados da edição da revista Cristina do mês de Abril. Num testemunho impressionante, o médico dentista fala sobre o acidente que quase lhe custou a vida, da gravidade das lesões e do processo de recuperação.
“Tu acordas do coma no dia de anos do teu filho… no dia em que ele fazia 8 anos…” afirma Cristina Ferreira num breve excerto da entrevista partilhado nas redes sociais. Em lágrimas o médico dentista recorda “Sim, ele fazia oito anos. Eu estava revoltado…só dizia: ‘deixem-me ir, deixem-me ir'”.
Médico do ‘A Tarde É Sua’ esteve entre a vida e a morte “Foi um milagre”
Apesar do choque inicial, João Espírito Santo reconhece “Felizmente tive uma grande equipa de médicos que me disse: ‘Ouça… o que é que ainda não percebeu? O seu estado…’. Eu tinha vários pensos, pressão negativa, estava completamente imobilizado”.
Depois de 13 dias em coma, João Espírito Santo revela “Só tenho memória de sair do coma e de ver o meu pai chorar à minha direita. Fui eu que me desentubei… quando percebi que estava ali um bocado mais em mim, tiro tudo fora e vamos embora: quero viver”.
“Um médico. A morte. A força. O amor. A história de @joaoesanto na @revistacristina nas bancas. Quando o médico é salvo”, foram as palavras escolhidas por Cristina Ferreira para legendar o vídeo.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar