João Malheiro: “faz mal à saúde ser homossexual”

0

João Malheiro fez comentários polémicos durante o espaço Tertúlia da Flash! Vidas, exibido na CMTV.

Na emissão o comentador proferiu alguns comentários a propósito da questão da homossexualidade. “Posso entender, como heterossexual que sou, que tal como um gordo lhe faz mal à saúde ser muito gordo (…) também faz mal à saúde ser homossexual, na minha opinião. E qual é o problema?”, acrescentando “é como fumar, só fuma quem quer”.

O comentador deixou ainda claro que “Uma coisa é ter amigos homossexuais, outra coisa é praticar homossexualidade”. Numa altura em que o tema da homossexualidade está na ordem do dia após o massacre de Orlando, João Malheiro está a ser alvo de duras críticas nas redes sociais.

Alguns dos comentários à postura do comentador, na página da CMTV no Facebook referem “Mais um…que perdeu todo o meu respeito! Ó santa ignorância, mal a saúde faz comentários como os desta pessoa…vê se logo o amor que tem aos filhos, e quem sabe netos! Homossexualidade não é doença, é direito a escolha, direitos de liberdade….” ou “O que faz profundamente mal à saúde, é ouvir comentários xenófobos e preconceituosos, da boca de certas pessoas!! Haja decoro!! Cada um é como é, ora essa!!”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Coala Festival Portugal | Anuncia Cartaz Completo

Marcado para os dias 1 e 2 de junho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, Portugal, o Coala Festival Portugal promete trazer uma experiência completa para o público, incluindo música, culinária ...