Jorge Jesus: Contraprova deu resultado inconclusivo

0
Lili Caneças / Instagram

Treinador português irá permanecer em quarentena até à realização de novo teste

Jorge Jesus continua a aguardar a possibilidade de ter contraído o covid 19. Depois de ontem ter realizado um teste que deu “positivo fraco ou inconclusivo”, o resultado da contraprova deu novamente que o resultado foi “inconclusivo”.

A informação é avançada pela página oficial do clube no Twitter, onde o Flamengo avançou que o técnico irá realizar uma nova contraprova na manhã desta terça-feira. “O resultado sairá entre 24h e 48h. #ForçaMister” avança o clube brasileiro.

Ontem nas redes sociais, Jorge Jesus confirmou que o resultado do seu teste tinha dado “positivo fraco ou inconclusivo” e numa mensagem deixada aos fãs mostrou-se optimista “É verdade que o meu teste é positivo. Também é verdade que eu me sinto normal. Hoje sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano… Não vejo sintomas nenhuns, mas é verdade que tive o teste positivo, vou ficar de quarentena. Quero agradecer o carinho a todos os meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores e à nação flamenguista. Esta minha situação, mais semana, menos semana, se Deus quiser, vai acabar por voltar à normalidade. Um grande beijo para vocês todos, estou muito confiante”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Marco Horácio anuncia saída da SIC

Humorista anuncia saída da estação de Paço d’Arcos para abraçar novos desafios Marco Horácio está de saída da SIC. O anúncio foi feito esta terça-feira ...