Numa entrevista intimista concedida à revista Mariana, José Carlos Malato confessa não ter medo da morte e que já desistiu de ser feliz.
Após ter sofrido um enfarte e ter sido sujeito a um bypass gástrico, o apresentador, que está visivelmente mais magro devido a uma dieta rigorosa, revelou: “Tinha medo da morte. Como estive lá perto e aquilo não era mau, deixei de ter medo”.
Questionado sobre se se sentia um homem diferente, José Carlos Malato afirmou “sinto que sou como aqueles prédios que eram velhos, levaram duas camadas de betão e de repente parecem um apartamento novo (…) mas continuo a não ser a mesma pessoa”.
“Estava habituado a ver o mundo numa escala cinzenta”, revela o apresentador que tinha por hábito vestir-se de preto e que agora começa a apostar noutras cores no vestuário, acrescentando “resolvi adotar para mim todas as cores do arco íris”.
Questionado sobre se era feliz, Malato confessou: “Já desisti de ser feliz, sei que é uma coisa horrível de se dizer… acho que de facto não é possível atingir a felicidade. Mas estou muito mais bem-disposto”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar