Maria Botelho Moniz arrasa José Castelo Branco
José Castelo Branco mantém-se no centro da polémica. Excêntrico como sempre, a propósito de uma homenagem às vítimas de Pedrogão Grande o marchand d’art vestiu-se de viúva negra, num vídeo que deu muito que falar, com muitos a acusarem Castelo Branco de se estar a aproveitar da tragédia para ganhar protagonismo.
Este vídeo foi comentado na Passadeira Vermelha, e José Castelo Branco não passou impune às críticas. “Isto acho perfeitamente ofensivo, todo o cenário, o véu, as velas, o discurso que claramente se percebe que é de alguém que não faz a menor ideia do que se está a passar, porque de repente já está a falar ‘Temos que construir e não destruir” e coisas que não vêm nem pouco ou mais ou menos a propósito. Todo esse cenário (…) não há uma explicação, é só de uma falta de tacto, é de uma falta de educação, é de uma falta de sensibilidade, de respeito”, afirmou Maria Botelho Moniz na qualidade de comentadora.
A comentadora não poupou críticas também à justificação dada por José Castelo Branco para o uso do véu “isto é gozar com a cara das pessoas (…) Meu amigo, o post que eu fiz nas minhas redes sociais, não foi com a minha cara”.
Recorde que o marchand d’art justificou o uso da sua vestimenta com o facto de ter feito um peeling uns dias antes, estando a sua pele a ‘escamar’, motivo pelo qual não poderia mostrar o rosto.
Pode ver ou rever em baixo o vídeo da polémica.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar