Marchand de arte deixa críticas à linguagem e temas abordados nos diretos de Bruno Nogueira
Na emissão de Natal de ‘Como É Que o Bicho Mexe’, José Castelo Branco foi um dos convidados que esteve à conversa com Bruno Nogueira. Contudo, antes da sua entrada em direto o marchand de arte deixou algumas críticas ao formato no seu insta stories a propósito dos temas abordados no direto.
Dirigindo-se ao humorista, José Castelo Branco atirou “Bruno Nogueira fazer um vídeo só a falar de con** e de caral*** e de coisas horrendas… que baixaria! Você e o Manzarra, mas que converseta é aquela? Será que não há coisas com mais graça do que as meninas serem gráficas? Ai bichas, sejam ‘machas’. Um macho que é macho não tem esse tipo de conversa. Isso é conversa de estrebaria. Que horror, que baixaria. É assim que o menino quer ter audiência?“.
“Oiça lá, você tem muito mais talento, Bruno. Que maçada, não há pachorra. Quer fazer, faça. Se o menino quer f*d*r, f*da. Ninguém tem nada a haver com isso. O que o menino fizer entre quatro paredes, entre quatro paredes ficam. Não se fala. Um senhor não fala. Não seja pindérico, que horror” continuou.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar