Socialite volta a explicar polémica com perfume
José Castelo Branco, com a ajuda do youtuber ‘Numeiro’, fez um vídeo onde tenta esclarecer o que deu origem à polémica do alegado roubo do perfume e que culminou na sua detenção pelas autoridades da zona aeroportuária.
Segundo o socialite, este terá solicitado à pessoa que o auxiliou com a cadeira de rodas para ir comprar tabaco. Durante o percurso terá pedido para ir à zona dos perfumes para se poder pulverizar com o seu perfume favorito da Dior. De acordo com este, o mais provável terá sido o perfume ter caído na sua bolsa enquanto procurava o cartão de crédito para fazer o pagamento do tabaco.
José Castelo Branco já foi a tribunal “Foi uma experiência maravilhosa”
Para José Castelo Branco tudo não terá passado de um mal-entendido. Ao ser abordado por um segurança, o socialite assumiu que o frasco de perfume que tinha na mala era seu, quando na realidade o seu não estava na mala, mas sim no nécessaire de viagem que o acompanhava.
O socialite refere ainda que se ofereceu para pagar o frasco do perfume em causa, mas que acabou por ser detido pelas autoridades e ouvido no tribunal no dia seguinte.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar