José Castelo Branco justifica ataque a Rita Pereira e Cristina Ferreira com pirataria

0

Depois de ontem se ter tornado no centro da polémica, o socialite fez um vídeo a esclarecer que não foi ele o responsável pelas críticas às duas figuras públicas

Mensagens como “A TV em Portugal está uma merda! Chega de Cristinas da vida” e “Também existem as Hyndias da vida que são atrizes 24 horas por dia (cobras) perigosas”, direcionadas para Cristina Ferreira e Rita Pereira respectivamente, colocaram José Castelo Branco no centro da polémica esta quinta-feira.

Os posts rapidamente se tornaram virais e o socialite não escapou às críticas de muitos internautas. Mais tarde, José Castelo Branco justificou as frases partilhadas no seu perfil com o pirateamento da sua conta, tendo apresentado queixa na polícia.

“Que horror! Que Horror! Que Horror! Vocês acreditem que a minha conta foi pirateada. É verdade! Vim agora a ver o que me andaram a escrever, coisas contra a Cristina, coisas contra não sei quem… mas que disparate é este? A Cristina é minha amiga, sempre foi minha amiga, vai continuar a ser minha amiga. Por amor da Santa. Então num dia somos amigas, no outro já somos inimigas? Nunca!” fez saber José Castelo Branco, aproveitando ainda para esclarecer “Já recuperei a minha conta my darlings”.

No mesmo vídeo, o socialite evita falar em Rita Pereira e pede desculpas a Cristina Ferreira “Quero pedir-vos a maior das desculpas. Cristina, my darling, my darling, my darling. Não sejas bixa mulher”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também