José Castelo Branco, figura incontornável do jet set português, não deixa de surpreender. Ele, que até já enfrentou um touro em plena arena, quer agora ser deputado da Assembleia da República.
Num vídeo publicado pelo Jornal de Notícias, é possível assistir a uma breve conversa entre Castelo Branco e o autarca Carlos Marta, presidente da câmara de Tondela, onde é revelada essa ambição.
Nas palavras do próprio José Castelo Branco,
(…) é preciso uma pessoa como eu para realmente por aquela Assembleia a rigor. Aquilo é uma vergonha. Eles é: venha a nós o vosso reino, venha a nós o vosso reino, venha a nós o vosso reino (…)
Ao que o autarca lhe esclarece que esse é o melhor lugar político, com a vantagem de “(…) não termos responsabilidades. Não assinamos papéis (…) Só falamos, só discutimos”.
Contudo, a estratégia de Castelo Branco parece não ser discutir política, mas sim fazer algo construtivo e servir Portugal.
Que acha da ideia de ver José Castelo Branco sentado na Assembleia da República, a discutir o futuro do país?
Se o Tiririca foi eleito no Brasil este também pode ser eleito por cá.
Seria uma vergonha para Portugal!! Eu trabalhei para José Castelo Branco na mesma época que o mordomo Antonio Carlos de Oliveira , é um nojo como pessoa !!! Será pior como político!!!