Ator regressou a Portugal devido à pandemia e o regresso ao Brasil para retomar as gravações da novela está afastado
José Condessa parece estar de regresso definitivo ao nosso país. Com a interrupção das gravações da novela ‘Salve-se Quem Puder’ devido ao surto de covid-19, o ator regressou ao nosso país e parte da trama está ainda por gravar.
A jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo revelou naquela publicação que o ator não regressará para gravar os episódios em falta e que tal terá provocado um ‘mal-estar nos bastidores’. Contudo, o não regresso do ator está relacionado com os compromissos já anteriormente acordados entre o ator e a estação de Queluz, estando José Condessa escalado para ser protagonista da próxima trama da TVI.
Num comunicado a rede Globo confirmou “O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’… A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”.
Em declarações ao site Hugo Gloss, José Condessa mostrou-se surpreso com a polémica “Fiquei surpreso com a notícia… Ela coloca e, dúvida coisas muito preciosas para mim: minha palavra e o meu trabalho, que é algo que eu tenho muito respeito”.
O ator esclareceu ainda que os projetos em Portugal foram discutidos com a Globo antes de assinar o contrato com a produtora televisiva brasileira e lamenta que a pandemia tenha gerado um conflito de agendas. Apesar de se ver obrigado a deixar a produção a meio, José Condessa deixa rasgados elogios ao elenco, à equipa e ao realizador. “Nunca esquecerei a forma como todos me acolheram e me acarinharam desde o primeiro momento”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar