José Condessa e Bárbara Branco: Amor da vida real para a ficção

0

Estação de Queluz aposta em casal da vida real para dar vida a par romântico em nova novela

José Condessa e Bárbara Branco são os protagonistas da nova aposta da TVI para a ficção. Depois de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, a estação volta a apostar num casal real para dar vida a uma grande história de amor no pequeno ecrã.

‘Bem Me Quer’ a novela escrita por Maria João vai marcar o primeiro encontro José Condessa e Bárbara Branco na ficção nacional, segundo a Sexta. Ainda sem data de estreia, a nova aposta da TVI deverá ser dada a conhecer ao público em Setembro.

Nas redes sociais a atriz reveliu-se entusiasmada com este novo projecto “Que esta nova fase traga momentos bonitos e desafiantes ao longo dos próximos meses”.

Recorde que a par destes dois casais, a estação já foi responsável por juntar outros dois casais que viram o amor passar da ficção para a realidade. Um deles foi precisamente com Kelly Bailey e Lourenço Ortigão que se apaixonaram durante as gravações da novela ‘A Prisioneira’ e tornaram-se inseparáveis. U outro caso que deu muito que falar foi com o casal de atores, Pedro Teixeira e Sara Matos. No segundo trabalho que fizeram juntos apaixonaram-se e protagonizaram separações mediáticas. Pedro Teixeira viu o seu relacionamento de 9 anos com a atriz Cláudia Vieira chegar ao fim,  o mesmo aconteceu com Sara Matos e Lourenço Ortigão.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sara Salgado casou este sábado

Atriz casou com milionário português Sara Salgado deixou o clube das solteiras. Numa cerimónia intimista, a atriz oficializou a relação com Diogo Pereira Coutinho, filho ...