José Condessa e Bárbara Branco: namoro chegou ao fim

0

O anúncio surge numa altura em que se começavam a intensificar os rumores de crise na relação

Num ano marcado por várias separações mediáticas, José Condessa e Bárbara Branco anunciam fim do namoro de 5 anos. O comunicado foi partilhado, esta terça-feira, por ambos nas respectivas redes sociais.

“Eu e a Bárbara decidimos, ao fim de 5 anos de relação e de uma enorme amizade, seguir caminhos diferentes. O nosso companheirismo de sempre e admiração mútua permanecerão inabaláveis, bem como a certeza de que nos continuaremos a apoiar pessoal e profissionalmente.

Durante estes últimos tempos decidimos não falar publicamente sobre o assunto, de forma a protegermos a nossa privacidade e, como tal não responderemos a questões. Agradecemos que respeitem o nosso espaço e a nossa relação, como têm feito até à data. Bárbara e Zé” pode ler-se no insta stories do protagonista de ‘Rabo de Peixe’.

Com as atenções todas centradas em José Condessa graças ao sucesso de ‘Rabo de Peixe’, a ausência de Bárbara Branco nos inúmeros eventos em que o ator marca presença, a par das férias com os amigos, começaram a denotar um evidente afastamento entre o casal que agora confirma a separação.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também