José Raposo fora da série Patrões Fora: “Só chora. Não consegue trabalhar”

0

Ator está arrasado com a morte da ex-mulher. A viver o luto da perda o ator não está em condições de retomar as gravações da sitcom e os episódios vão ser reescritos

José Raposo não irá retomar as gravações da atual temporada da série ‘Patrões Fora’. Arrasado com a morte da ex-mulher Maria João Abreu, aos 57 anos, o ator precisa agora de tempo para poder fazer o luto.

A saída da série foi discutida entre o ator e Daniel Oliveira e posteriormente comunicada a todo o elenco e equipa que compõe o projeto. “O Zé está mesmo muito em baixo e só chora. Não consegue trabalhar. Sente-se meio perdido” revela fonte da produção à Nova Gente.

Os episódios vão agora ser reescritos de forma a contar com a ausência de Maria João Abreu e José Raposo. “As personagens deles vão fugir juntas” revela.

Esta saída era já esperada pelos restantes elementos. A mesma fonte refere que o ator vinha a dar sinais deste desfecho “ele estava muito próximo da João, as cenas são cómicas e ele não ia conseguir, porque psicologicamente está de rastos”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Rita Pereira está grávida

Rita Pereira está grávida do segundo filho. Depois de ter assumido publicamente que gostaria de voltar a ter filhos, a atriz e Guillaume Lalung anunciaram ...