Jornalista deixa reflexão sobre o tabu que existe sobre a perda de um filho na esperança de sensibilizar para um tema que afeta muitas famílias
Judite Sousa sofreu a maior das perdas em 2014, com o falecimento do seu único filho num acidente. Pontualmente deixa homenagens a André Bessa como foi o caso do fim-de-semana em que partilhou a imagem de uma vela acesa no meio da neve num dos locais de eleição do jovem.
Esta segunda-feira a jornalista deixou uma reflexão sobre a morte do filho “Uma das minhas causas de vida é o luto de quem perdeu um filho. Uma das questões que se coloca é se esse deve ser um assunto tabu ou não. Acredito que não deve ser e tenho procurado sensibilizar a opinião pública sobre o tema”, pode ler-se na página da atriz no Facebook.
“Se os pais de filhos vivos podem falar sobre os seus filhos, então qual é a razão pela qual os pais de filhos que partiram não o podem fazer? Qual é a lógica? Ninguém tem a peste negra e ninguém pode lançar pedras porque ninguém sabe o dia de amanhã. Estas tragédias não acontecem só aos outros. É que tal refletirmos sobre isto?” escreveu na esperança que outros reflitam sobre este tema.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar