Judite Sousa arrasada após reportagem junto a corpo de vítima

0

Judite de Sousa arrasada nas redes sociais

Judite de Sousa foi uma das jornalistas da estação de Queluz a ser destacada para a área de Pedrógão Grande, para dar cobertura ao incêndio que lavra desde sábado e que já fez dezenas de vítimas.

A estação já havia sido alvo de algumas críticas nas redes por, em período de luto nacional, ter optado por manter a habitual programação de Domingo à tarde, alegre festiva e popular. Contudo, é uma reportagem na qual Judite de Sousa surge junto ao cadáver de uma das vítimas, que mais pessoas está a indignar estando a jornalista a ser duramente criticada nas redes sociais.

Num dos comentários pode ler-se “Numa reportagem não vale tudo, a pessoa que tem a seu lado, morreu de forma desesperada e agonizante, tem família e merecia da sua parte mais respeito (…) nós estivemos ao seu lado, talvez até mesmo pessoa que tem ao seu aí, todos a respeitamos e agora a senhora achou se no direito de passar todos os limites”

Num outro,  pode ler-se “Vergonhosa a reportagem ao lado do corpo carbonizado!! Pediste respeito nas notícias quando o teu filho morreu, então e o teu respeito pelas famílias das pessoas que perderam a vida no incêndio?? Um pedido de desculpas oficial as famílias era o mínimo que podias fazer!!”.

“Indignada. Inadmissível. Ultrajante. Vergonhoso. Como é possível permitir reportagem junto a 1corpo?! Haja respeito, decência e Humanidade. (…) perdeu TODA a credibilidade. De alguém que passou ou passa pela Dor da perda de 1ente querido esperava-se solidariedade, respeito, compreensão, e, decoro” é apenas mais um dos comentários.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também