Jornalista partilhou desabafo no seu blogue
Judite Sousa tem partilhado nas redes sociais algumas das suas opiniões relativamente à pandemia que atravessa Portugal. “Não me quero enganar a mim própria. Esta crise não termina em Maio. Vão ser muitos meses até se encontrar uma vacina” desabafou ontem na sua conta do instagram.
Esta segunda-feira, dia 30, a jornalista partilhou um longo desabafo sobre a dificuldade em viver em quarentena no seu blogue Judite Sousa “Ao fim de duas semanas, eu já não aguento estar fechada em casa. Nunca senti tanto a falta da comunicação directa como nestes tempos atípicos. Claro que é preciso ficar em casa para travar o surto da epidemia, mas dizer-se que está a ser muito bom estar em casa e que a tecnologia resolve a comunicação é, para mim, falso”.
Ainda na mesma publicação Judite de Sousa afirma “Está a chegar o momento em que a nossa solidão começa a ser insuportável. Não fomos feitos para estar sozinhos a vermo-nos por Skype. Quem pensa e diz o contrário, está a querer enganar-se. A verdade é que estamos a viver uma espécie de fim do mundo e que falta uma linguagem diferente no discurso público”.
“Sei bem que este texto vai contra a corrente. Mas eu não me quero enganar a mim própria” terminou a jornalista.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar