Esta quinta-feira marcou o regresso de Judite Sousa aos ecrãs, com a primeira parte da entrevista a Cristiano Ronaldo, após a trágica morte do seu único filho no final de Junho.
“Estou de volta ao fim de dois meses, em circunstâncias ainda dolorosas, mas como alguém disse muitas vezes (…) só o trabalho nos salva”, começou por dizer Judite Sousa, emocionando-se logo de seguida ao referir a idade de Cristiano Ronaldo que, por coincidência, era a mesma que o seu André. “Há coisas irónicas na vida”, disse.
Ao longo da entrevista é notável a voz embargada e emocionada de Judite Sousa, que agora começa a retomar o trabalho. Numa entrevista mais intimista, aquele que é considerado o melhor jogador do mundo abordou temas como a sua carreira futebolística, os prémios, a rivalidade com Lionel Messi, a lesão no joelho e a prestação da selecção portuguesa no Mundial de 2014.
A propósito das comparações com Lionel Messi, o jogador referiu que respeita as opiniões das pessoas e que não há um melhor ou um pior. Acrescentando “eu na minha cabeça, eu sou o melhor, se não pensarmos assim (…) não temos ambição. Eu tenho que pensar na minha profissão que sou o melhor, posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor”.
A segunda parte da entrevista será exibida hoje à noite.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar