Júlia Pinheiro esclarece real motivo do afastamento repentino

0

Depois de muito rumores sobre a sua substituição, a apresentadora esclareceu pessoalmente os motivos por de trás da mesma

Júlia Pinheiro teve de ser substituída, esta terça-feira à última da hora, por Ana Marques após ter-se sentido mal pouco antes de entrar em estúdio.

De regresso às tarde da SIC para a apresentação do seu programa, Júlia, a apresentadora começou por esclarecer alguns boatos e revelar os reais motivos por de trás da sua ausência.

“Eu tenho aqui que esclarecer algumas coisas porque circularam enfim…. notícias, as chamadas fake news, sobre a minha ausência nos últimos dois dias do programa. Portanto, eu quero esclarecer que de facto não houve pânico neste estúdio, ninguém entrou em descontrolo… eu não tive um ataque de pânico, como também foi veiculado… nem fui submetida a uma bateria de exames” esclareceu.

O real motivo para a sua ausência esteve numa “feijoada que estava estragada… coisa mais simples não é? Tive uma intoxicação alimentar, daquelas coisas que não estavam lá muito bem guardadas no frigorífico e aconteceu… não podia estar aqui não é?“.

A apresentadora deixou também um agradecimento a todos aqueles que se preocuparam com ela.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bons Sons regressa em 2024

Prevista para este ano, a 12.ª edição do Bons Sons será adiada para agosto de 2024. Após tantos anos, começaram as obras de requalificação do ...