Fadista alvo de críticas por iniciativa levado a cabo junto de profissionais de saúde
O novo projeto de Cuca Roseta, ‘Canções com Esperança’, foi alvo de duras críticas por parte do ator Júlio César. Na sua página oficial do Facebook, o ator partilhou recentemente um post polémico que já está a dar que falar.
“Canções com Esperança’ é uma digressão hospitalar de Cuca Roseta ‘dedicada aos profissionais de saúde’ que têm mais que fazer do que ouvir fados, cantados p’la Cuca e acompanhados à “sirene” e à viola” acusa.
“Fui alertado por uma amiga, enfermeira, para o aproveitamento que certa gente faz para se promover nas televisões à custa de profissionais que, esgotados, lá têm de fazer o frete de as/os ouvir. Ainda se soubessem dar injeções (?!) … sempre podiam ajudar e ser úteis nalguma coisa. Agora com covifados, não” pode ler-se.
Embora a publicação já seja do dia 6 de fevereiro tem vindo a ganhar maior destaque nos últimos dias.
“Canções com Esperança” é uma digressão hospitalar de Cuca Roseta “dedicada aos profissionais de saúde” que têm mais…
Publicado por Júlio César em Sábado, 6 de fevereiro de 2021
A reacção da fadista
Esta sexta-feira, Cuca Roseta reagiu nas redes sociais a esta polémica que está a dar que falar.
Sem se alongar nas palavras, a fadista partilhou a frase “O ódio é um veneno que mata acima de tudo a pessoa que o sente”. De modo a não alimentar mais a polémica, Cuca Roseta desativou os comentários aos post partilhado na sua conta de instagram.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar