Júlio Isidro “salvou” a manhã desta terça-feira, na RTP1, depois de ter sido chamado de urgência para apresentar o programa “Agora Nós”. O veterano apresentador substituiu Tânia Ribas de Oliveira que estava doente.
A habitual apresentadora do “Agora Nós” sofreu uma gastroentrite viral e terá mesmo necessitado de ir ao hospital, para proceder a tratamento.
Com o outro apresentador do programa da RTP1, José Pedro Vasconcelos, de férias, Júlio Isidro foi a solução de último recurso, tendo sido chamado à última da hora para conduzir o programa do canal público.
Antes de começar a apresentação do “Agora Nós”, Júlio Isidro falou nestes termos:
O meu nome não é Tânia Ribas de Oliveira. O meu nome também não é José Pedro Vasconcelos. Eu sou apenas um suplente que estava em pijama, às 9 horas da manhã, em casa, a tomar o pequeno-almoço. E recebo uma chamada de alguém que é o director de programas desta casa que me diz assim: “o Júlio vai apresentar o programa da manhã, esta manhã”. Mas, quando? Em que ano? Não, hoje! Já!
Portanto, foi só tomar um duche, equipei-me e aqui estou para apresentar o programa e estou completamente nas mãos de toda a gente. A pessoa que sabe menos deste programa, neste momento, sou eu, o que é bastante agradável. O programa hoje não se chama “Agora Nós”, mas Agora é que são elas!
Apesar de tudo, a emissão correu sem problemas de maior e Tânia Ribas de Oliveira, que nesta quarta-feira está de volta à condução do “Agora Nós”, tratou de agradecer ao colega de profissão o facto de a ter substituído.
Com uma mensagem no seu perfil do Facebook, a apresentadora agradeceu o “carinho” dos fãs e deixou um “especial agradecimento ao irrepreensível e grande amigo Júlio Isidro”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar