Kátia Aveiro chegou, lutou e venceu.
No início da sua carreira como cantora, era por muitos vista como a irmã de Cristiano Ronaldo e não tanto pelo caminho que começava aos poucos a trilhar em busca de uma carreira de sucesso em nome próprio. A luta e a persistência levaram-na a conquistar um nome no mundo da música e a conseguir o êxito pelo qual trabalhou, conseguindo distanciar-se de ‘a irmã de Cristiano Ronaldo’ para ser a ‘Kátia Aveiro’.
Em entrevista à revista Nova Gente, Kátia Aveiro falou sobre como foi difícil no início da sua carreira ter de lidar com alguns preconceitos, nomeadamente o de ser a irmã de quem era “No início, foi mais difícil e fazia-me alguma confusão, até porque nunca passei por cima de ninguém, nunca invejei ninguém, por isso não entendia alguns comentários e atitudes de pessoas que se incomodavam com o meu sucesso”.
Mais confiante, Katia Aveiro revela que “Cada um tem o seu lugar. Tudo o que tenho devo-o a mim e à minha família”, afirmando “Hoje sou mais forte e não dou importância”.
Entretanto a cantora prepara-se para mais um verão sem direito a férias, tendo iniciado a sua Tour no Egipto, passando pelo Brasil e este último fim de semana em Espanha.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar