Kelly Bailey “É óptimo trabalhar com o Lourenço”

0

Relação entre casal de atores está cada vez mais sólida

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão são um dos casais mais acarinhados pelo público português. Jovens, bonitos e com carreiras na área da representação, o casal apoia-se mutuamente dentro e fora do trabalho.

A partilhar mais um projecto televisivo com o namorado, a jovem atriz confidenciou à revista TV Guia que é “óptimo trabalhar com o Lourenço”, mas que enquanto casal têm o cuidado de separar a vida profissional da pessoal “Ligamos um chip no trabalho e em casa estamos com outro (…) Entramos em estúdio e precisamos mesmo de criar essa distância. Sentimos essa necessidade”.

Os fãs querem vê-los juntos também na ficção, e Kelly Bailey não esconde que as duas personagens possam vir a envolverem-se na trama “Acho que provavelmente isso vai acontecer. A Glória e o Freddy, que eram parceiros de crime, criaram uma química engraçada que não acontece com um casal convencional”.

 Ainda na mesma entrevista atriz que está a desempenhar o papel de mãe de uma menina de 5 anos verbaliza o desejo de ser mãe no futuro .

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar