Após ter sofrido uma grave lesão durante os ensaios do programa “Dança com as Estrelas”, Laura Figueiredo corre o risco de precisar de cirurgia.
De acordo com informações apuradas pela revista Nova Gente, a lesão terá ocorrido na sequência de um lift que terminou mal. Mário, o par de Laura Figueiredo no programa, explicou o sucedido: “Assustei-me imenso. Tudo aconteceu após um movimento em que tinha de a levantar e pousar no chão. O corpo dela foi um pouco mais para a frente o que era esperado. Estes movimentos são muito propícios a lesões…”
Uma fonte ligada ao programa revelou, à mesma publicação, que esta não terá sido a primeira vez que a apresentadora se terá magoado durante os ensaios. “O par dela deixava-a cair várias vezes e ela chegou a queixar-se disso aos produtores do ‘Dança com as Estrelas'(…)”.
Uma ressonância magnética realizada num hospital privado revelou, de acordo com a revista semanal, que se tratava de uma lesão grave. Encontrando-se a usar desde então um colar cervical, a apresentadora foi aconselhada a estar em repouso absoluto durante um mês.
Uma fonte revelou ainda à publicação que, caso o repouso não seja suficiente para a recuperação da apresentadora, a cirurgia pode ser uma hipótese: “(…) Vai tudo depender do tratamento, mas como é bastante grave, porque afetou as cervicais, essa hipótese está em cima da mesa. Se tiver de ser operada, pode ser uma cirurgia muit complicada (…)”
Recorde que devido à lesão a apresentadora foi substituída pela atriz Sara Prata.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar