Laura Figueiredo sobre a morte de Sara Carreira “A Bia não entende o que aconteceu”

0

Sara Carreira era muito apegada à sobrinha Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo. Influencer revela que a menina ainda não tem noção do que aconteceu à tia

Laura Figueiredo esteve à conversa com Cláudia Borges a propósito da rubrica ‘Fica Bem’, do canal SIC Caras. Conhecida do público pela condução do ‘Passadeira Vermelha, a influencer começou por revelar como foi lidar com a reacção do público a partir do momento em que passou a fazer parte do clã Carreira.

“Eu sempre fui muito acarinhada pelo público e tenho noção que sempre tive essa sorte. Num modo geral sempre me senti muito respeitada. Obviamente em alturas que por um mediatismo menos positivo, depois de ter a Bia, porque estava magra de mais, aquelas histórias (…) não senti tanto esse carinho (…) Eu senti-me mais sensível nessa fase. Estava muito feliz, mas aos mesmo tempo com menos força para lidar com agressão. Ali doeu-me mais e não senti que fosse protegida por estar inserida numa família que é querida pelo público (…) Talvez agora eu sinta mais isso depois de tudo o que aconteceu”.

Questionada sobre se já tinha explicado à filha o que tinha acontecido com a tia Sara Carreira, Laura Figueiredo revelou que “A Bia não entende o que aconteceu. Não está mas não foi embora, percebes? Não vê, não está, mas vamos falando, vai vendo fotografias. Eu acho que ela sente alguma coisa mas ela não tem noção da partida… e ainda bem que assim é por enquanto”.

Sobre a cunhada a influencer confidenciou que Sara Carreira “está sempre muito presente! Está sempre! Eu acho que quando tu amas muito, as pessoas não partem para sempre, deixam sempre muito delas, o que faz com que estejam sempre muito presentes. Por exemlo eu perdi o meu pai há 16 anos e não há um dia em que eu não fale dele. De alguma forma isso acontece de forma natural com a Sara”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também