O cantor decidiu terminar a sua participação no programa de domingo à noite
A guerra entre Leandro e Rita Pereira continua. Quando os ânimos pareciam ter acalmado, a gala deste domingo voltou a ficar marcada por mais uma polémica após o concorrente não ter gostado da pontuação que lhe foi atribuída pela jurada.
Enquanto Rui Maria Pêgo e Fernando Pereira lhe atribuíram 5 pontos, Rita Pereira optou por lhe dar 4 pontos. Em resposta Leandro atirou “não sei para onde é que a Rita estava a olhar mas não era para a minha atuação”. A jurada remeteu-se ao silêncio. Pouco depois quando constatou que na próxima semana iria interpretar o fadista Francisco José voltou a lançar mais uma farpa “Vamos lá ver se vale para o 4”.
Esta segunda-feira em declarações à TV7 Dias, Leandro revelou que desistiu do programa e teceu duras críticas a Rita Pereira. Na opinião do cantor a postura da jurada está relacionada com “um género de um pequeno ajuste de contas sobre uma situação que se passou comigo e com a Rita há um tempo, na Suíça”, na qual a atriz viajou ao lado deste no avião sem o cumprimentar.
Sem papas na língua, em declarações à referida publicação, este afirma “Disse ontem a TVI que o painel de jurados é zero. É o que sinto”. O cantor chama mesmo Rita Pereira de cínica, e em declarações à mesma publicação revela “Não sou cínico, há pessoas que vivem muito bem com o cinismo e é muito giro porque têm um corpinho engraçado e porque é muito engraçada, mas o cinismo para mim não dá. Não posso mais estar num programa de televisão em que estou a ser pisado por situações que aconteceram no passado.”
Rita Pereira ainda não teceu comentários a esta mais recente polémica.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar