José Carlos Pereira tem visto o seu nome envolvido em sucessivas polémicas nas últimas semanas, desde o seu afastamento precoce da telenovela “Jardins Proibidos”, até às fotos e imagens de uma noite de excesso divulgadas por uma publicação nacional, passando pelos rumores recentes que dão conta da perda de exclusividade com a TVI e, ainda, à necessidade de vender a casa onde habitava devido a uma vida de excessos .
Enquanto as polémicas em Portugal em torno do ator se sucedem, certo é que José Carlos Pereira reconheceu que tem um problema relacionado com o vício do álcool e resolveu viajar para o estrangeiro, onde vai seguir um programa de seis meses numa clínica de reabilitação.
Figuras públicas indignadas com publicação de imagens polémicas de José Carlos Pereira
Algumas figuras públicas já demonstraram, publicamente, o seu desagrado relativamente às recentes imagens divulgadas do ator numa noite de excessos. Desta vez é Leonor Poeiras, amiga do ator, que demonstrou o seu desagrado através da sua página do Facebook.
“Fui ensinada a nunca permitir que falem mal de alguém que me é querido, na minha presença. Quando isto acontece, eu defendo a pessoa em causa com garra ou retiro-me para não ouvir. Neste caso, não dá para sair da sala, porque a sala é o país inteiro onde certo jornal foi distribuído. Quando passamos por um momento vulnerável, de grande fragilidade, só precisamos de colo e mimo e da força de quem nos rodeia. E todos, mais cedo ou mais tarde, temos esses momentos na vida. Era tão bom que este jornal tivesse reunido uma serie de testemunhos a dar força ao Zeca em vez de expor um momento frágil desta pessoa tão boa”, escreveu a apresentadora.
Acrescentando uma pequena mensagem de carinho ao ator: “Querido Zeca, és muito lindo por dentro e por fora. Mereces dar a volta e sei que a vais dar em grande estilo! Vais escalar uma montanha e vai faltar-te o ar, mas quando chegares ao topo, a vista vai encher-te do que precisas e a tua vida vai recomeçar! Estou a torcer por ti cá em baixo, estou à tua espera com toda a amizade! Um abraço prolongado! You Go Boy!”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar