Leonor Poeoiras reage a críticas ao seu novo programa

0

Este domingo ficou marcado por dois formatos concorrentes que já estão a dar muito que falar. As críticas já se fazem ouvir e nem as apresentadoras estão imunes

‘Quem Quer Casar Com o Meu Filho?’, a aposta da estação de Queluz, está a ser alvo de duras críticas. A intervenção das mães nas escolhas das potenciais noras não está a cair bem junto do público e nem Leonor Poeiras foi poupada por ter aceite apresentado o formato.

Esta segunda-feira, a apresentadora reagiu às críticas, nas redes sociais, e fez saber “a todos os que assistiram à estreia e gostaram, muito obrigada; a todos os que assitiram e não gostaram.. obrigada também por terem visto o programa com essa curiosidade toda!”.

“E finalmente a todos os que viram e se chocaram por me associar a este formato (precisamente porque todos sabem que sou feminista).. alguma vez eu aceitaria apresentar um programa que trata a mulher como um objecto? Se tiverem curiosidade acompanhem este novo programa – VAMOS MUDAR MENTALIDADES! Que pena que ninguém tenha pensado no twist que este programa vai ter! É por isso que estou super entusiasmada! Vem daí muita coisa inesperada e surpreendente, acreditem!”, escreveu.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também