Licor Nacional lança nova campanha com Rita Pereira

1
Image

A marca portuguesa arranca com uma nova campanha que pretende mostrar que Portugal é feito de coisas boas. “É Daqui” é o slogan e Rita Pereira é a protagonista escolhida para a representar. O Licor Nacional, que recebeu a distinção de Sabor do Ano 2013, é já um dos licores mais vendidos em Portugal e foi recentemente galardoado com o certificado “Portugal Sou Eu”.

O mote da nova campanha é dar a conhecer aos portugueses que o que é português “É Daqui”, porque é bom. Portugal é uma terra de gente simpática e afável, de rica cultura e bonitas tradições, onde comer e beber é uma arte. País feito de emoções fortes, conquistas e saudades, verdes campos e águas imensas. Esse pedaço de terra que é nossa casa alberga o que é bom e do melhor.

Rita Pereira foi a escolhida para representar esses valores do espírito português que a Caves da Montanha pretende transmitir através de uma bebida feita à base do destilado de um chá de ervas tipicamente portuguesas. O Licor Nacional tem um aroma floral e um sabor doce e macio com um leve toque a citrinos. Pode ser bebido simples ou com gelo e limão, transformado em caipinacional ou mojito nacional, em sangria, shot bandeira ou shot golo – “é à vontade do freguês”.

O Licor Nacional foi criado com o objetivo de impulsionar o consumo de produtos nacionais, e consequentemente diminuir as importações. Associando-se, assim, ao “Portugal Sou Eu” e a imagens marcos da cultura nacional. Exemplo disso é a caixa especial de natal com a representação da azulejaria portuguesa, com um PVP de 6,99 euros.

A Caves da Montanha é uma empresa tradicional portuguesa que se situa em Anadia, uma das regiões vinícolas mais vibrantes do nosso país. É uma empresa familiar, fundada em 1943, que já passou pelas mãos de quatro gerações. Hoje é uma das maiores e mais prestigiadas empresas no ramo de espumantes, começando a assumir uma posição de relevo a nível nacional no universo das bebidas destiladas. A qualidade dos produtos e a satisfação do cliente é o lema, e a experiência, a tradição e a tecnologia são os ingredientes para levar o Licor Nacional ao topo da lista dos produtos nacionais.

“É Daqui” porque é português! Porque é BOM!

Ana Ribeiro/ Maria Briz

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. José Luís Moita dos Anjos 29 Novembro, 2013 at 19:20 Responder

    É sem duvida um bom licor, compro com alguma regularidade e posso dizer, sem favor nenhum, que é o meu favorito, quem nunca experimentou tomar um pouco deste licor, aqui fica o meu testemunho, experimentem, e o difícil é não ter em casa uma garrafinha deste produto Nacional.

Post a new comment

Veja também